quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Eu espero por um milagre.


Leia ao som de Kings of Leon - "Sex on Fire" 


Eu não deveria esperar por isso, mas aqui dentro, onde guardamos nossos maiores
segredos, eu espero.

Gostaria que fosse diferente. Igual, mas diferente. Entende?

Gostaria que o seu destino não fosse esse. Gostaria que você fosse o que fosse, mas sem ser o que é agora. Nem de longe.

Eu espero por um milagre sonhando que você me queime com o seu fogo. O fogo que não arde a minha pele, não dói. Vem que eu vou fazer você esquecer quem você é. Vem que eu posso fazer você ser o que nunca imaginou ser, bom. Não posso.

Eu queria ver o milagre acontecer, para só então acreditar que tudo isso é verdade. Só assim eu poderia gritar para o mundo o quanto foi bom... Você.

Esse segredo que corrói o meu silêncio. Que me faz querer e não poder dividir. Ninguém compreenderia. Nós somos o impossível. Já sabíamos disso, então por que estamos aqui?

Eu espero pelo milagre para, então, fingir não existir a escuridão. O seu lado escuro que eu temo. Apesar de não consigo ver isso em seus olhos. Eu vejo o milagre no seu sorriso branco e sincero.

Eu poderia acreditar em um milagre? Será que vamos nos queimar? São intensas as palavras agora. Um dia elas se calaram para dar razão aos lábios, aos sorrisos e, de novo, ao seu olhar. Olhar que eu não vê a escuridão existente. Contudo, existe o perigo e eu não consigo sentir. É intenso o nosso desejo agora. Eu temi o perigo, mas você me disse para não ter medo. Tive medo, mas confiei. Não deveria, mas eu confiei. Onde vamos com tudo isso? Até onde eu posso conhecer o perigo? Você sabe que não podemos ir longe, então por que você está me levando? Devemos insistir? Vamos pedir para que tudo mude a partir de agora? Você quer? Não. Existe luz na sua escuridão?

Eu espero por esse milagre. Eu temo pelo dia em que eles irão silenciar sua fala. Eu temo pelas manchetes dos jornais. Eu temo que a sua própria escuridão te engula sem piedade. Eu temo pelo dia em que não o sentirei no meu mundo. Não existe piedade no seu destino. Não existe milagre.

Eu gostaria de ver um milagre.



Salve salve galera, mês de fevereiro com surpresas legais.
Ganhei esse texto da bloglueira Neytiri, espero que tenham gostado. Assim como eu gostei bastante. =)
E o outro texto desse mês? Já leu? Se não, leia! Conversa de Botequim. É só clicar.

Beijocas, e até a próxima.
Berga

Nenhum comentário:

Postar um comentário