domingo, 1 de janeiro de 2017

Que seja um verdadeiro Ano Novo

Foto by Pexels
Leia ao som de Katy Perry "Firework"



Em 2017 eu quero tudo pra mim
E não aceito menos que isso
Não aceito sonhos pela metade
Palavras mudas
Ou sentimentos repreendidos.
Eu realmente quero tudo pra mim.
Neste ano eu quero mais brilho nos olhos
Quero espalhar meu sorriso frouxo
Respirar felicidade
E absorver um pouquinho de tudo que me faz melhor.
Aliás, esse ano eu quero que seja melhor do que todos os outros,
em todos os sentidos
Quero esquecer mágoas
Limpar o coração
Fazer uma faxina na "retrospectiva 2016", pois foi pesado...
Eu quero a pureza dos novos momentos.
Quero bons ventos
Caminhos
Destinos
E a alegria de todos os dias
Quero fazer um pedido a várias estrelas cadentes.
Este ano eu farei muito pra ter tudo pra mim.
Como já dizia o poeta: "quero desejar"
Quero versos e verões
Quero brisa leve na selva de pedra ou na beira do mar.
Não importa...
Eu apenas quero realizações
E se a rotina vier? Que vá para aonde nunca deveria ter saído
Neste ano, quero ver o menos ser mais
Quero tornar sonho em realidade
E quero ver as palavras ganharem vida.
Pois, embora nunca tenhamos falado..
Eu já acredito muito em minhas promessas da virada.
Neste ano, eu quero acreditar mais,
Na vida,
nas pessoas
nos pequenos gestos.
Quero acreditar que tudo isso aqui é realmente fantástico.
Não sei se tudo sairá como nos planos,
Não sei se a magia estará presente em cada um dos meus dias
Não sei se a vida caminhará nos trilhos...
Apenas sei é que este ano eu quero tudo pra mim, e não aceito menos que isso.

Bem-vindo, 2017!


Beijo da Berga :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário