quarta-feira, 1 de abril de 2015

Verdades a um amigo

Foto by Google
Leia ao som de Ryan Adams - "Desire"


Eu te amo cara.
E faz tempo...
Penso,
Imagino,
Planejo cada detalhe que poderia ser nosso.
Porque,
Eu te amo de verdade.
Tipo coisa de filme.
Sim. Desse jeitinho.
Te amo por conhecer seu lado verdadeiro.
Seu lado tosco,
Insuportável
e inesquecível.
Eu te amo por conhecer seu sorriso
e teus momentos de silêncio.
Por conhecer teu guarda-roupa
e seu prato favorito.
Eu te amo tanto que respeito sua vontade de amar alguém.
Já abracei,
Beijei
e amei outras pessoas por amar você.
E você sabe.
Você sabe do meu desejo,
Conhece meu lado manha
Meu lado sedento da sua atenção,
do seu olhar...
Sabe das pisadas na bola,
Conhece minha voz chorosa ao telefone.
Sim, telefone, porque eu amo ouvir sua voz pertinho,
mesmo longe...
Só que as vezes o longe,
Fica distante, bem distante
E por mais que meu coração grite,
o seu não é capaz de ouvir.
Mesmo um eu te amo com todas as letrinhas...
Que se perdem no vento
Que se esvaem no tempo.
Um longo, longo, longo tempo.
Mas essa é a nossa história, garoto.
Pegue seu rumo e vá para vida
ela nos espera,
com vias incertas...
Mas me prometa olhar para trás
Para os lados
E para os meu olhos que desejam tanto os seus.
Prometa-me sorrisos,
Comemorações..
Prometa nunca esquecer a data do meu aniversário.
Prometa-me pensar nisso em suas próximas entregas.
Mas acima de tudo,
Prometa-me lembrar de um único conselho...
"Nunca acredite em palavras ditas em 1° de abril."

Amo você.


Beijos da Berga :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário