quinta-feira, 1 de maio de 2014

Hoje é dia


Leia ao som de Patrick Watson feat. Cinematic Orchestra - "To Build a Home"


Hoje é dia.
Hoje é dia de mostrar a cara,
Mostrar fraqueza, botar todo o sentimento pra fora.
Hoje é dia de usar o pijama listrado e não tirar a maquiagem.
Porque as vezes é preciso sentir-se meio panda para lembrar.
Aliás, hoje é dia de lembrar.
De olhar depois para o velho relógio atrasado.
De escutar Lobão na vitrola, comendo uma boa caixa de BIS;
Mas hoje também é dia de silêncio,
Dentro de mim.
Hoje é dia de arrumar as malas para ir a lugar algum.
De partir para a terra do nunca com os fantasmas que carrego.
Hoje é dia de lágrimas teimosas.
De aperto, feito nó, desses que a gente não desata.
Não acredita, não vê.
Hoje é dia de sentir,
Coisas que não posso explicar
Que eu não quero explicar
Que se auto explicam pro meu ego,
Pra esse coração que bate.
Hoje é dia de simplesmente pensar.
Rasgar páginas de um roteiro mal interpretado
Afinal,
Hoje nada pode estar descrito num papel, Pois eu estou aqui.
Sem interpretar, sem personagem.
Hoje é dia de final,
Da última rima escrita por um coração.
Hoje é dia das entrelinhas, que apenas eu sei, chorarem por mim.



Bjks queridos.
Espero que tenham gostado do texto.
Até breve,
Berga

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por ler meu texto querida. Que bom que gostou.
      Se entendeu esse post, entendo você.
      Beijo grande

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que legal ver você por aqui, querida. Obrigada por ler me texto. Beijos

      Excluir
  3. Muito bom o texto... parece q to ouvindo vc falar rsrrss...
    me lembrei de uma musica que gosto muito...
    Infinitamente do grupo NOVO SOM.. escute é linda! =) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Que bom que gostou. =)
      Vou escutar, sim, pode deixar. Depois te falo se gostei.
      Bjks

      Excluir