domingo, 1 de julho de 2012

Eu e Keith

Salve salve meus queridos, Bergamota na área. Sei que mereço um puxão de orelha pela demora, mas cá estou eu novamente.  =)
Espero que tenham sentido saudades.
Hoje quero fazer minha recomendação de leitura do ano pra vocês. Já que chegamos à metade de 2012 e o mundo pode acabar em dezembro, não posso deixar que vocês cheguem a qualquer lugar que seja sem ler "Vida", a biografia de Keith Richards. 
Ainda estou lendo o livro, mas percebi que deveria passar o que estou sentindo pra vocês antes mesmo de terminar. Pode ser que no fim do livro ele só fale bobeira, pode ser que chegue alguma parte que eu não goste mais, pode ser também, mas até agora a leitura está sendo muito bacana.

O cara é um maluco de primeira, acho que isso o mundo inteiro sabe, porém, acredito eu, que as pessoas não saibam é como se desenrolou essa história toda. Eu não sabia e estou adorando conhecer. Como disse a um grande amigo, estou em um relacionamento sério com o Keith, ele é genial. Na obra você percebe claramente porque ele é um dos maiores nomes da música no mundo, porque os Rolling Stones fizeram tanto sucesso e, claro, como foi a evolução de sua carreira, em todos os sentidos da palavra. Sim, falo das drogas também e depois de ler você vai pensar que jamais poderia ser o produtor deles, assim como eu pensei.
O livro te faz viajar a lugares e épocas sensacionais. Situações das mais divertidas as mais complicadas possíveis. E a forma como é contado é extremamente solta, contagiante e sem mimimi, dá vontade de saber mais, de ler mais, de ouvir Elvis.


Mick Jagger, pobreza, muito dinheiro, fama, mulheres, o mundo, "Satisfaction", blues, jazz, rock n' roll. Não necessariamente nesta ordem, mas com todos estes ingredientes é impossível uma receita de vida ficar ruim não acham?


#FicaDica


Boa leitura pra vocês. 
Ótima semana e até mais.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário